Home » » A CURA (The Cure) 1995 (Dublado)

A CURA (The Cure) 1995 (Dublado)



 

 Sinopse: Erik (Brad Renfro) é um garoto solitário que atravessa todas as barreiras que o preconceito ergueu e se torna amigo do seu vizinho, Dexter (Joseph Mazzello), um garoto de 11 anos que tem AIDS. Erik se torna muito ligado a Linda (Annabella Sciorra), a mãe de Dexter, e na verdade fica mais próximo dela que da sua própria mãe, Gail (Diana Scarwid), que é negligente com ele e quase nunca lhe dá atenção. Quando os dois garotos lêem que um médico de Nova Orleans descobriu a cura da AIDS, os meninos tentam chegar a este médico para conseguir a cura.

 Informações Técnicas Título no Brasil: A Cura Título Original: The Cure País de Origem: EUA 

Gênero: Drama Tempo de Duração: 110 minutos Ano de Lançamento: 1995 Site Oficial: Estúdio/Distrib.: Top Tape Direção: Peter Horton

Compartilhe esse filme :

Postar um comentário

Aviso: TODOS os links de videos que se encontram no site, estão espalhados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.
Como podem ver não temos nenhuma publicidade em nosso blog,não ganhamos nada com isto,( se você puder comentar,nos seguir já ficamos muito felizes)nosso único objetivo é a divulgação de bons filmes que se encontram disponíveis na internet,nós do blog não baixamos,não hospedamos nenhum deste arquivos na internet.
Sempre que um vídeo ficar off,o substituiremos assim que encontrarmos outro já hospedado na própria internet.