Home » » O RODEIO DA VIDA ( Dublado)

O RODEIO DA VIDA ( Dublado)




 Sinopse: Smokey Banks um campeão mundial de montaria de touros, tem destruído os seus últimos anos com a bebida e perdendo tudo no jogo. Desta vez, a polícia resolveu colocá-lo a serviço da comunidade com Mike Stillwell, diretor do Rancho Saguaro para Meninos, por ter roubado a caminhonete do rancho. Sua outra opção é ficar na cadeia. Com receio, Smokey aceita os termos do serviço: não entrar em problemas e ensinar a Danny O´ Neil a montar um touro. Smokey não tem a mínima idéia de como as pessoas no rancho poderão transformar a sua vida, especialmente um garoto de 14 anos de idade.

 Ficha Técnica: Qualidade: Excelente – DVDRip Gênero: Drama Idioma: Dublado Português Brasil Formato: AviTitulo original: The Ride Duração: 01 hs 42 min


.
Compartilhe esse filme :

Postar um comentário

Aviso: TODOS os links de videos que se encontram no site, estão espalhados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.
Como podem ver não temos nenhuma publicidade em nosso blog,não ganhamos nada com isto,( se você puder comentar,nos seguir já ficamos muito felizes)nosso único objetivo é a divulgação de bons filmes que se encontram disponíveis na internet,nós do blog não baixamos,não hospedamos nenhum deste arquivos na internet.
Sempre que um vídeo ficar off,o substituiremos assim que encontrarmos outro já hospedado na própria internet.