Home » » PONTO DE DECISÃO (Dublado)

PONTO DE DECISÃO (Dublado)



Sinopse:       A estrada do amor verdadeiro sempre é esburacada. Pergunte ao Dave e à Clarice Johnson. Depois de muitos anos de casamento, a afeição de um pelo outro está sendo duramente testada pelas reviravoltas da vida. Um acidente de carro obriga a Clarice a suspender temporariamente as suas atividades, e o casal tem que lidar com tentações carnais, problemas financeiros e desafios emocionais que ameaçam o amor que um sente pelo outro. Então, afinal, veem-se obrigados a avaliar se os votos de casamento que fizeram no altar podem ser facilmente quebrados neste filme emocionante baseado no romance de sucesso de T.D. Jakes.


Informações Técnicas
Título no Brasil:  Ponto de Decisão
Título Original:  Not Easily Broken
País de Origem:  EUA
Gênero:  Drama
Tempo de Duração: 99 minutos
Ano de Lançamento:  2009 

Estúdio/Distrib.:  Sony Pictures
Direção: 





Compartilhe esse filme :

Postar um comentário

Aviso: TODOS os links de videos que se encontram no site, estão espalhados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra.
Como podem ver não temos nenhuma publicidade em nosso blog,não ganhamos nada com isto,( se você puder comentar,nos seguir já ficamos muito felizes)nosso único objetivo é a divulgação de bons filmes que se encontram disponíveis na internet,nós do blog não baixamos,não hospedamos nenhum deste arquivos na internet.
Sempre que um vídeo ficar off,o substituiremos assim que encontrarmos outro já hospedado na própria internet.